GROUNDED V1.4.1.4512

Grounded Pré-instalado

O mundo é um lugar vasto, bonito e perigoso, especialmente quando você foi encolhido para o tamanho de uma formiga. Você pode prosperar ao lado das hordas de insetos gigantes, lutando para sobreviver aos perigos do quintal?

Como instalar

  1. Baixar o jogo
  2. Extraia-o usando (WinRAR)
  3. Executar o jogo como (Admin)
  4. É isso (aproveite 🙂)
REQUISITOS DO SISTEMA

MÍNIMO:

  1. Requer um processador de 64 bits e sistema operacional
  2. SO: Windows 7 (SP1) de 64 bits
  3. Processador: Processador Intel Core i3-3225
  4. Memória: 4 GB de RAM
  5. Gráficos: Nvidia GTX 650 Ti
  6. Armazenamento: 8 GB de espaço disponível


MEDIAFIRE
Baixe Aqui

Postar um comentário

26 Comentários

  1. Respostas
    1. o link funciona e só você adiciona duas extensão no seu navegado vai no canal que tem o link da extensão

      Excluir
  2. oi eu queria saber como faz pra ativa o online porque eu clico pra conecta so q desconecta na hora a minha conta do xbox no jogo pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. provavelmente o online pode ter caído

    ResponderExcluir
  4. sim eu baixei normal só online que n deu;-;

    ResponderExcluir
  5. Antes desta atualização (the bugs strike back), o grounded rodava normal no meu notebook, agora inicia o jogo e o mesmo desliga sozinho

    ResponderExcluir
  6. tipo meu grounded roda normal so que meu xbox desconecta sozinho

    ResponderExcluir
  7. o meu tbm esta acontecendo isso

    ResponderExcluir
  8. o binaries tava em alguns so que o retail n tava la dai n dava pra jogar online desconecta sozinho o xbox

    ResponderExcluir
  9. E verdade voltou? Queria gravar um video

    ResponderExcluir
  10. infeliz mente caiu o online não tá funcinando mais

    ResponderExcluir
  11. o meu entra no jogo eu escolho o personagem e na hr de carregar para começar a jogar e fecha sozinho. alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Pior que não é mano. o meu é windows 10, ele atualiza automaticamente e eu até fui la conferi todos os drives e não é esse o problema. O foda é que eu ja conheço o jogo, tinha instalado aq o demo dele e tava rodando suave. desinstalei porq baixei esse e não rodou. foda!

    ResponderExcluir
  13. Onde fica gravado o save do game, queria jogar em outro pc com o mesmo save (qual pasta)?

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, quando sai a 1.0??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou sua sugestão! Sua OPINIÃO é muito importante para nós!